A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé apresenta no Carnaval 2025 o tema: “Justiça – A Injustiça Num Lugar Qualquer É Uma Ameaça À Justiça Em Todo Lugar”. A frase é de Martin Luther King Jr., líder da maior importância dos direitos civis dos negro.
A equipe do grupo de comunicação Rede Folha e do jornal Folha da Vila Matilde acompanhou o intérprete Celso Mody, ala de compositores capitaneada pelo compositor André Ricardo no ensaio da quinta, 16 de janeiro, a vice presidente da ASPD – Associação São Paulo Diferenciado adorou conhecer um ensaio de quadra.
O presidente Eduardo Santos fez a recepção da equipe de reportagem e conduziu o ensaio que contou com a presença da equipe de televisão que transmite o desfile oficial,carnavalesco e artista plástico Anderson Paulino visitou o camarote do intérprete e ala musical apresentando um trecho de músicas e demonstrando que a arte de interpretação é mais uma de suas habilidades artística.
O intérprete oficial Celsinho Mody e ala musical são exemplos de simpatia e vigor na condução do ensaio de alas temáticas, técnicas, bateria e de comunidade.
A Acadêmicos do Tatuapé desfila no Sambódromo do Anhembi no dia 28 de fevereiro, sexta, 03:20.
A reportagem do grupo de comunicação Rede Folha e jornal Folha da Vila Matilde acompanhará os desfiles.